29 comentários em “A verdade sobre amarração amorosa – Esclarecimentos! (Tamara valentina)

  1. Obrigado por existir vc e uma pessoa maravilhosa e muito linda sua história pois hoje em dia existem muitas pessoas ruins no mundo os próprios parentes mesmo mais vc e diferente ainda existem pessoas boas felizmente muito lindo o que vc faz obrigado por existir amiga beijos

  2. Gostei muito do seu depoimento
    Eu gostaria de vir dizer fiquei muito feliz porque deu tudo certo.
    Obrigado por sua ajuda muita luz pra você

  3. Muito linda sua história…E agradeço por esta me ajudando e com na senhora e nos orixás ele vai voltar e eu irei da o depoimento da volta dele .Muito Obgd por tá me ajudando .fico feliz por esta me ajudando

  4. Mae tamara mulher maravilhosa senpatica muito legal e uma pessoa de coração enorme por isso tenho fe que ela ira trazer meu yago de vouta mae tamara e orixas muitos bons de coração bom

  5. Obrigado mãe Tamara por ter me atendido podem confiar em seus trabalhos amorosos e ter muita fé a minha amada voltou mais apaixonada do que nunca atrás de mim.desejo a vc mãe Tamara muita paz e luz

  6. Oi Tamara obrigado por trazer meu amor de volta .ele foi meu primeiro namorado nós conhecemos quando eu tinha 15 anos desde então ainda não conseguimos ficar juntos sempre acontecia alguma coisa pra nós separa hoje eu tenho 33anos e ele 32 e hoje eu não estou mais sozinha graças ao trabalho da Tamara, estou com meu amado silviomar.obrigado por tudo, voce é um ser iluminado

  7. Olá Tamara vir agradecer pela amarração amorosa pro amor verdadeiro ele voltou, eu estava precisando de ajuda e voce foi a unica que m estendeu a mão. gente eu estava precisando muito de sua ajuda quando encontrei aqui, porque meu namorado tinha se afastado de mim, mim bloqueado de tudo não falava mais cmg .a tamara mim ajudou quando eu estava sofrendo muito por ele ter feito isso cmg . não sabia nem motivo de tudo isso, podem confiar a tamara é mesmo honesta! Gratidão tamara

    1. Hoje, Tamara é mais que uma mãe de santo, é uma referência em casos amorosos e espirituais, e, para mim, aquela célebre frase de Benjamin Franklin, “Investir em conhecimento rende sempre os melhores juros”, faz cada vez mais sentido. Foi com o curso e tudo que os orixas me falaram que consegui recuperar meu amor e ser feliz novamente! Obrigado Tamara Valentina

    2. Olá ela tá mim dando vários concelhos espero q logo logo volto a comentar q deu tudo certo e bom vea q os comentários sao bons obg e espero logo compartilhar com vcs minha história também

  8. A história da tamara é muito parecida com a minha. A mulher da minha vida estava afastada de mim, perdi meu vô para o câncer e estava com os mesmos pensamentos de desistir da vida. Graças a Deus tive a sorte de receber ajuda da Tamara. De trazer meu amor de volta na minha vida e de a paz voltar.
    Me indetifiquei muito com você tamara querida e tem meu total respeito e admiração, obrigado por tudo e que você seja sempre iluminada!

  9. Muito linda sua historia de vida uma historia mt forte & mt emocionante dá até pra fazer um livro vc é um anjo que caiu
    do céu hj em dia ñ é qualque um que ajuda as Pessoas ñ tão é nem ai pra dor de ninguém que deus te abençoe cada dia mais cubra vc de mts bénçoa é que vc continue sendo essa pessoa maravilhosa que ajuda as Pessoas a ñ sofrem mais por amoor q deus te abençoe

  10. Olá Mãe Tamara, sua História é linda emocionante no final de tudo isso, uma forma de demostrar a outros que tudo é possível na nossas vidas basta saber demostrar atitude de saber responde-la diretamente em quem temos boas emoções para ter algo de especial no nossos corações!!

  11. Bom dia o meu Relacionamento melhorou muito depois que fiz o trabalho, muitas mudanças e eu vim agradecer e dizer que podem confiar! Nem sempre é facil mas a tamara é incrivel gente, não nos deixar perder as Forças

  12. Querida fiquei bastanta emocionda parece que suas palavras eram a minha estoria de vida.achei tudo muito confortante ao ler seu desabafo.confesso .Obrigado por me ajudar, serei eternamente grata.abraços atenciosamente.

    Enviado do meu smartphone Samsung Galaxy.

    1. Fiquei muito feliz e comovida com toda tua história que e muito real, e fico feliz por saber que vc se disponibilizou em ajudar as pessoas e bom saber que no mundo ainda existe pessoas boas com coração enorme como o teu obrigada

Deixe seu comentário!