Salmos poderosos!

SALMO PELA PAZ NA FAMÍLIA : O Salmo 140 é considerado o mais alto brado de todos os louvores a Deus. É ideal para quem estiver necessitando de soluções para problemas, principalmente na família.

SALMO PARA TER UMA CURA:  O Salmo 5 é especial para sentir a presença de Deus, principalmente nas doenças e nas dores.

SALMO SUPERAR DÍVIDAS: O Salmo 24 é muito importante para quem precisa obter a misericórdia de Deus. Uma de suas principais indicações é para obter a quitação de dívidas, pois o poder desse Salmo está na força de vontade e na perseverança.

Se deseja fortalecer a felicidade a dois ou atrair um novo amor, recorra ao salmo 143. Para agir com sabedoria no emprego, leia o salmo 26. O salmo 114 é o mais indicado para superar as adversidades nos assuntos do coração. Agora, se precisa tomar decisões sensatas no serviço, recorra ao salmo 70.

Controle a impaciência para ser feliz no amor. Para isso, reze o salmo 12. Aumente também as chances de sucesso na carreira com o salmo 30. Reze o salmo 36 para ter calma na hora de conversar com quem ama e evitar grandes conflitos. Para manter uma relação harmoniosa no trabalho, invista no salmo 112.

O salmo 14 proporciona segurança e felicidade nas relações amorosas. Já na área profissional, O salmo 132 é o mais indicado para que consiga ter reconhecimento. Para viver um grande amor, reze com muita fé o salmo 116. Mas, do quer dar novos rumos à sua carreira, leia o salmo 59, pois ele lhe dará coragem.

Garanta proteção para a sua vida amorosa com o salmo 40. Para dominar a ansiedade no serviço ou “diante de uma mudança profissional, reze o salmo 39. Atraia a realização de um sonho de amor com o salmo 97. Já o salmo 100 será o seu aliado na busca pelo sucesso e pela realização no seu emprego.

Recorra ao salmo 76 para trazer mais ânimo e novidades na vida a dois. Reforce também o astral positivo na sua carreira profissional, rezando o salmo 82. O salmo 137 é o mais indicado para melhorar o astral do romance. Boas surpresas no trabalho podem ser atraídas rezando o poderoso salmo 138.

Seja feliz com quem ama reze o salmo 14. Supere os problemas no serviço com o salmo 25, que lhe concederá a capacidade de vencer desafios. diante de muitas duvidas e indecisões no setor afetivo, leia o salmo 9. Mas, se precisa realizar mudanças no trabalho, reze o salmo 10.

Para alcançar o perdão e se proteger, reze o Salmo 130: “Das profundezas a ti clamo, ó Senhor. Senhor, escuta a minha voz; sejam os teus ouvidos atentos à voz das minhas súplicas. Se tu, Senhor, observares as iniquidades, Senhor, quem subsistirá? Mas contigo está o perdão, para que sejas temido. Aguardo ao Senhor; a minha alma o aguarda, e espero na sua palavra. A minha alma anseia pelo Senhor, mais do que os guardas pela manhã, mais do que aqueles que guardam pela manhã. Espere Israel no Senhor, porque no Senhor há misericórdia, e nele há abundante redenção. E ele remirá a lsrael de todas as suas iniquidades.“

Deixe seu comentário!