Patuá grátis!

 

Patuá para vencer desafios no trabalho: Coloque três moedas e três galhos de arruda em um saquinho e leve sempre com você. Quando passar por uma situação difícil no trabalho, logo que chegar em casa, segure o saquinho e repita em voz alta: “Senhora da intuição! Abra a minha mente e os meus olhos interiores. Dá-me a visão necessária para este jogo. Peço aos ciganos da estrada que me ajudem e me tragam tudo que é necessário saber, para eu poder ajudar a quem me procurar!” Faça uma oração e guarde o saquinho com você pelo tempo que achar necessário.

Patuá encontrar sua alma gêmea: Prepare um saquinho de tecido vermelho, que deve ser costurado com linha verde. Dentro dele, coloque um botão de rosa vermelha e um papel branco em que deve estar anotado: “com esse talismã do amor tão perfeito como a flor, não é por orgulho ou vaidade que procuro a felicidade”. Feche com um laço vermelho e carregue esse saquinho com você, na carteira ou na bolsa, pelo tempo que julgar necessário.

Patuá se deseja arrumar um serviço: Reze, no primeiro dia do mês, sete Ave-Marias e ofereça ao seu anjo da guarda. Peça que ele ajude você a arrumar um emprego. Faça um saquinho com pano branco e costure com linha também branca. Dentro dele, coloque três moedas de qualquer valor e amarre a boca do saquinho com um pedaço de barbante. Carregue sempre com você, na bolsa ou na carteira. Quando o seu pedido for atendido, use as moedas normalmente e jogue o saquinho no lixo.

PATUÁ PARA EVITAR INVEJA E MAU-OLHADO: Para se proteger de energias pesadas, pegue um pedaço de cetim vermelho e faça um saquinho. Dentro do saquinho coloque uma poção de folhas secas de alecrim, folhas secas de grama um dente de alho e uma pedra de canfora. Então, pense no seguinte: “Ó grande Povo que veio do Oriente, afaste e corte essa energia ruim que possa estar rondando. Faca fluir a sua energia sobre mim, para recarregar, a minha luz e a minha força. Dessa forma, nenhum mal me pegará nem passará pela minha porta. Eu lhe agradeço pela ajuda, oferecendo a minha confiança e o meu amor.” Em seguida, feche o saquinho, costurando na sua abertura e colocando-o em uma caixinha especial que devera ficar guardada entre as suas coisas mais queridas. A cada três meses, refaça este amuleto, com o mesmo ritual, enterrando o antigo em um jardim ou em um vaso de planta especial.

 

PATUÁ PARA TER SORTE: Em um dia qualquer do período de Lua Cheia, deixe secar ao sol um ramo de hortelã, um de salsa, um arruda. Feito isso, retire as folhas dos ramos e coloque-as dentro de um saquinho branco junto com uma figa pequena. Amarre o patuá com uma fita branca e carregue-o com você pelo tempo que achar necessário. O que sobrou dos ramos pode ser jogado no lixo. A simpatia pode ser repetida quantas vezes quiser. Lave bem as mãos após o contato com as ervas.

 

Patuá para aumento do apetite sexual: Fazendo um saquinho com pano de cor laranja e coloque as pétalas de uma rosa vermelha e uma pimenta pequena dentro. Costure o patuá para fechar. Quando for sair com a pessoa amada, leve o amuleto na bolsa e pense: Apetite sexual, venha como a força da pimenta forte e o cheiro delicioso da rosa incrementar a minha união! Quando não quiser mais o patuá, jogue no lixo.

 

Patuá para afastar traição: Escreva o Pai-Nosso em um papel branco e, embaixo, o nome do seu amor. Dobre o papel sete vezes e coloque-o dentro de um saquinho vermelho, mentalizando seu romance longe de traições. Carregue o patuá dentro de sua carteira ou bolsa pelo tempo que desejar.

 

Patuá contra todos os males: Faça um patuá com tecido vermelho e linha da mesma cor. Coloque, dentro dele, uma folha do arruda, uma de guiné, uma de louro, um cravo-da-lndia, um grao de café, uma pedrinha do sal grosso e um dente de alho com casca. Costure a boca do saquinho e carregue-o sempre com você ou mantenha em um local onde ninguém mexa, pelo tempo que desejar. Lave bem as mãos após o contato com as plantas, pois elas são tóxicas.

 

Patuá para livrar o filho dos problemas: No dia sete de cada mês, reze sete Ave-Marias, sete Pais-Nossos e ofereça ao anjo da guarda do seu filho. Faça um saquinho com um pedaço de pano branco e coloque dentro dele sete sementes de romã. Feche com linha da mesma cor. Peça para seu filho carregar esse patuá sempre.

 

Patuá para a má sorte não te pegar: Faça um saquinho com tecido branco, costurado à mão, e coloque dentro dele uma pequena cruz. Carregue sempre com você para se proteger. Quando não estiver usando, deixe na sua gaveta de roupas, pelo tempo que achar necessário.

 

Patuá para achar um serviço: Faça um patuá com sete sementes de maçã e um pedaço de pano verde. Carregue o patuá sempre com você, na bolsa ou carteira. Todo sétimo dia de cada mês, reze sete Pais-Nossos e sete Ave-Marias ao seu anjo da guarda. Enquanto reza, peça para que ele ilumine os seus pensamentos e ajude você a descobrir os seus talentos e as suas qualidades.

 

Patuá contra olho-gordo na saúde: Faça um saquinho com tecido vermelho, usando linha também vermelha e, dentro dele, junto uma folha do arruda, uma de guiné, uma de louro, um cravo-da-índia, um grão de café, uma pitada de sal grosso e um dente de alho pequeno. Costure a boca do saquinho e carregue-o sempre com você, pelo tempo que achar necessário, ou mantenha em um local onde ninguém mexa. Lembre-se de lavar bem as mãos depois do contato com as ervas.

 

Patuá contra olho-gordo na saúde: Faça um saquinho com tecido vermelho, usando linha também vermelha e, dentro dele, junto uma folha do arruda, uma de guiné, uma de louro, um cravo-da-índia, um grão de café, uma pitada de sal grosso e um dente de alho pequeno. Costure a boca do saquinho e carregue-o sempre com você, pelo tempo que achar necessário, ou mantenha em um local onde ninguém mexa. Lembre-se de lavar bem as mãos depois do contato com as ervas.

 

Patuá para amar e ser amada(o): Coma três uvas e guarde as sementes. Escreva o seu nome e o do seu amor em um pedaço de papel branco e coloque junto com as sementes dentro de um saquinho de pano branco costurado à mão. Deixe o saquinho embaixo do seu travesseiro, por 13 dias. Todas as noites, ao se deitar, reze um Credo em intenção a Santo Antônio. A partir do décimo quarto dia, carregue o saquinho sempre com você.

 

Patuá para ficar irresistível: Em uma sexta-feira de Lua Cheia, acenda um incenso de canela e, com cuidado, passe-o em volta do corpo e se concentre no desejo de ficar mais sedutor(a). Quando ele acabar de queimar, coloque as cinzas dentro de um saquinho vermelho. Carregue o patuá sempre que sair com o par.

 

Patuá para sexo: Coloque três pétalas de rosa vermelha, três pedaços de casca de maçã vermelha, uma colher (café) de noz-moscada, três folhas de limão e uma colher (café) de açúcar dentro de um saquinho feito de tecido laranja. Depois, feche-o usando um pedaço de fita vermelha. Deixe dentro de um vidro em sua gaveta de roupas íntimas. Não deixe que o par veja.

 

Patuá para ter tesão: Escreva o seu nome completo e o da pessoa amada em um papel branco. Faça um saquinho de veludo vermelho e coloque dentro o papel e três pimentas-malaguetas. Amarre o saquinho com uma fita preta. Faça o seu pedido e deixe o patuá debaixo da sua cama por sete dias. Depois, jogue-o no lixo.

 

Patuá mais apetite na cama: Faça um saquinho com pano laranja, coloque uma pimenta dentro e feche com linha da mesma cor. Quando for se encontrar com o par, coloque-o na bolsa ou carteira, dizendo: “Apetite sexual, venha como a força da pimenta forte, incrementar a minha união”. Quando não quiser mais o patuá, jogue no lixo.

 

Patuá para sexo ardente: Pegue uma pedrinha vermelha, três sementes de romã e um pedacinho de casca de maçã. Junte tudo, embrulhe em um pano azul e dê um laço com fita vermelha. Guarde o patuá na bolsa. Depois, acenda uma vela vermelha sobre um pires e peça: “Meus guias protetores, ajudem a me tornar uma pessoa mais ardente, sensual e a fazer “mais feliz o meu par. Amém!” Espere a vela terminar de queimar e jogue os restos no lixo. O pires pode ser utilizado normalmente depois de lavado.

 

Patuá para achar emprego para o(a) filho(a): No dia sete de cada mês, a mãe ou outro parente próximo deve rezar sete Ave-Marias e sete Pais-Nossos e oferecer ao anjo da guarda da pessoa. Em seguida, pegue sete grãos de romã, coloque em um saquinho feito de tecido e costure a abertura com linha e agulha. A pessoa que precisa do trabalho deverá carregar esse patuá na carteira ou bolsa para que ele possa sempre trazer sorte nos assuntos profissionais. Pra conseguir serviço, vá até uma igreja de sua devoção e leve um punhado de alecrim, outro de arruda e três folhas de guiné. Chegando lá, ajoelhe-se e use toda a sua fé no seu pedido. Ao sair da igreja, pingue gotas de água benta nas ervas e, chegando em casa, guarde todas em uma gaveta em que só você mexa.

 

PATUÁ PARA CASAL NUNCA SOFRER COM INFIDELIDADE: Escreva o Pai-Nosso e o nome do seu amor em um papel branco. Dobre o papel sete vezes e deixe dentro de um saquinho de pano vermelho que deve ser feito por você. Carregue esse patuá dentro de sua carteira ou bolsa pelo tempo que achar necessário. Faça uma oração aos anjos da guarda e reforce seu pedido a eles sempre que lembrar.

 

Patuá para descobrir a sua vocação: Faça um patuá com sete sementes de maçã e um pedaço de pano verde. Carregue o patuá sempre com você, na bolsa ou carteira. Todo sétimo dia de cada mês, reze sete Pais-Nossos e sete Ave-Marias ao seu anjo da guarda. Enquanto reza, peça para que ele ilumine os seus pensamentos e ajude você a descobrir os seus talentos e as suas qualidades.

 

PATUÁ PARA TER SORTE COM DINHEIRO: Faça um saquinho com tecido verde costurado com linha verde. Em seguida, coloque dentro dele uma moeda de qualquer valor e feche-o. Esse saquinho será seu patuá. Assim, quando você sentir que precisa de sorte nos assuntos relacionados a dinheiro, segure O saquinho na mão direita e diga: “Minha sorte é por inteiro, por isso terei minha sorte com dinheiro”. Carregue o patuá com você, na carteira ou bolsa, pelo tempo que achar necessário.

 

PATUÁ PARA ALIVIAR DORES DE COLUNA: Com um pedaço de tecido vermelho, faça um saquinho. Dentro dele, coloque três sementes de flor de são José. Carregue sempre O patuá com você.

 

Patuá para viver sem preocupações no serviço: Consiga 13 folhas de margarida, coloque em um saquinho junto com um escapulário de Nossa Senhora do Carmo (que você encontra em lojas de artigos religiosos) e feche com barbante. Leve o patuá para trabalho e deixe em um lugar onde ninguém veja. Após sete dias, separe o escapulário e jogue o saquinho e as folhas no lixo. Use o escapulário sempre que sentir necessidade.

 

PATUÁ PARA VIVER EM PAZ COM SEU PAR: Em uma sexta-feira, faça um saquinho usando tecido vermelho e linha também vermelha. Dentro dele, coloque as pétalas de um cravo e pingue três gotas de essência de jasmim, pensando na alegria e na harmonia entre você e a pessoa que ama. Feito isso, feche o saquinho com fita vermelha e deixe no sereno por uma noite. No dia seguinte, logo pela manhã, recolha o patuá e carregue sempre com você. Fique com ele pelo tempo que achar necessário

 

PATUÁ CONTRA MALES DE SAÚDE: Faça um saquinho com tecido vermelho, usando linha também vermelha e, dentro dele, junte uma folha de arruda, uma folha de guiné, uma folha de louro, um cravo-da-índia, um grão de café, uma pitada de sal grosso e um dente de alho pequeno. Costure a boca do saquinho e carregue-o sempre com você, pelo tempo que achar necessário, ou mantenha em um local onde ninguém mexa. Lembre-se de lavar bem as mãos depois do contato com as ervas.

 

PATUÁ PROTETOR: costure um pedaço de pano branco com linha também branca e faça um saquinho. Dentro dele, coloque um galho de arruda e três dentes de alhos. Feche com linha preta e deixe embaixo da sua cama por uma noite para absorver as energias negativas. No dia seguinte, guarde no seu guarda-roupa. Refaça o patuá sempre no começo do mês e enterre o antigo.

 

PATUÁ DA PAIXÃO: Junte uma folha de arruda, uma de guiné, uma de louro, um cravo-da-índia, um grão de café, uma pedrinha de sal grosso, um dente de alho com casca e faça um patuá com tecido vermelho e linha da mesma cor. Costure a boca do saquinho e carregue-o sempre com você ou mantenha em um local onde ninguém mexa, pelo tempo que desejar.

 

Patuá para paz e tranquilidade: Para ter paz e tranquilidade em momentos de decisão e ansiedade, faça esse patuá. Escreva o seu desejo em um papel e coloque em um pires com algumas pétalas de rosa. Enquanto isso, diga: “Que Deus traga para a minha vida tudo de bom que preciso para ser feliz” Carregue o papel em sua bolsa ou carteira e guarde as pétalas em um saquinho verde-esmeralda. Deixe em sua gaveta pelo tempo que achar necessário. Depois de lavado, use o pires normalmente.

 

PATUÁ PARA PROTEÇÃO: Para manter a proteção em sua vida sempre, faça um saquinho usando tecido amarelo e coloque um pingente (pode ser um desenho) em formato de sol dentro dele. Pingue algumas gotas de essência de a mirra sobre esse saquinho e feche-o com uma linha amarela. Carregue esse a amuleto sempre com você. Lembre-se de que não deve deixar nenhuma outra pessoa tocar no seu patuá mágico. Caso isso aconteça, faça outro.

 

Patuá para sucesso em todos os projetos: Deixe secar ao sol alguns hibiscos durante um dia. Coloque dentro de um saquinho feito com tecido de cor púrpura e feche com uma linha da mesma cor. Dentro do saquinho, deixe também uma figa e pingue três gotas de essência de baunilha. Feche-o e carregue-o na bolsa ou na carteira pelo tempo que achar necessário. Assim, estará protegido(a) nas aventuras que decidir viver.

 

PATUÁ PARA ABRIR CAMINHOS NO AMOR: Compre uma semente de olho-de-cabra (em lojas de artigos místicos) e coloque em um saquinho vermelho. Feche, costurando com linha vermelha por e carregue este patuá com você pelo tempo que achar necessário.

 

Patuá para ter mais sorte com dinheiro: Coloque sete trevos-de-quatro-folhas dentro de um saquinho de pano vermelho costurado à mão e feche com linha da mesma cor. Derrame sete gotas de essência de benjoim sobre o patuá e deixe-o descansar em um litro de água fervida. Tome seu banho normalmente e no final despeje o preparado em suas mãos e pés. Depois, enterre o patuá em um vaso florido.

 

PATUÁ PARA ATRAIR BOAS ENERGIAS: Faça um patuá com tecido vermelho. Guarde dentro dele uma miniatura de girassol (pode ser um desenho) e uma foto sua. Costure o saquinho e pingue três gotas de perfume de jasmim nele. Mantenha o saquinho sempre com você pelo tempo que achar necessário.

 

Patuá para acabar com insônia: Dentro de um saquinho de tecido branco, coloque dez folhas de manga, dez folhas de manjericão e dez folhas de eucalipto. Feche com linha também branca. Antes de dormir, deixe o saquinho próximo ao seu travesseiro e durma com ele até o dia em que o problema desaparecer. Quando isso acontecer, jogue tudo no lixo. Não deixe ninguém encostar a cabeça nesse patuá.

 

Talismã da sorte: Plastifique um trevo-de-quatro-folhas e carregue-o sempre dentro da sua carteira ou bolsa. Antes de guarda-lo, pense com força que esta mantendo a sorte ao seu lado. Reforce usando sempre um pingente feito de metal, cem um desenho do trevo.

 

Patuá de adeus à solidão: Costurando a um pedaço de pano branco em formato de saquinho. Dentro dele, coloque um punhado de alecrim e um de sal grosso. Feche com linha da mesma cor. Na hora do banho, passe esse patuá pelo seu corpo, dizendo: “sei que sou capaz de atrair alguém para o meu coração. E vou conseguir”.  Depois, enterre-o longe de sua casa. Este patuá pode ser feita uma vez por semana.

 

Patuá para afastar o(a) amante: Em uma noite de Lua Minguante, costure um pedaço de pano verde em formato de saquinho. Dentro dele, coloque um papel com o nome completo e o endereço da pessoa que está tendo um caso com seu par. Feche o patuá com linha preta e jogue no chão, pisando nele várias vezes. Enquanto bate os pés, diga: “vá embora (fale o nome da pessoa) para bem longe da minha vida e nos deixe sossegados, livres para a felicidade completa”. Em seguida, jogue o patuá em uma lixeira.

 

PATUÁ PARA AUMENTAR SUA SENSUALIDADE: Em uma segunda-feira à noite, pingue uma gota de perfume de violeta em um pano branco. Costure-o com linha da mesma cor; formando um saquinho. Dentro, coloque uma miniatura de lua e as pétalas de uma rosa vermelha. Em seguida, acenda uma vela branca em um pires e ofereça ao seu anjo da guarda. Deixe o saquinho ao lado do pires e, quando a vela terminar de queimar, jogue os restos no lixo. Carregue este patuá sempre que for encontrar alguém e use o pires normalmente.

 

PATUÁ para aumentar seu poder de sedução: Em uma sexta-feira de Lua Cheia acenda um incenso de canela em um incensário e, com cuidado para não se queimar, passe a fumaça dele em volta de seu corpo. Enquanto faz isso, concentre-se no seu desejo de seduzir. Quando o incenso acabar de queimar, junte as cinzas e coloque dentro de um saquinho vermelho. Carregue o patuá sempre que sair para paquerar, pelo tempo que achar necessário.

 

Patuá para sempre ter lucro em seus negócios: Coloque dois botões de rosa de qualquer cor dentro de um saquinho de pano, sem costurá-lo. Molhe seu patuá com água benta da igreja do seu santo de devoção. Ao chegar em casa, deixe o saquinho em um pires durante uma noite toda, em um lugar em que ninguém veja. No dia seguinte, acenda uma vela branca sobre o pires, lembrando de deixar o patuá ao lado do mesmo. Reze um Pai-Nosso e três Ave-Marias. Depois, pingue a Cera da vela sobre os botões de rosa e costure o saquinho à mão. Carregue o patuá sempre com você no bolso ou na bolsa. Lave e utilize o pires como de costume.

 

Patuá de proteção: Faça um saquinho de pano costurado à mão e coloque dentro um punhado de folhas de Artemísia. Carregue-o com você, em sua bolsa ou carteira. Quando não sentir mais necessidade de proteção, jogue o patuá no lixo.

 

Patuá para manter corpo fechado: Coloque as pétalas de uma rosa branca entre as páginas de um livro e deixe-as lá até secarem. Faça um saquinho com pano e linha brancos e coloque as pétalas secas dentro dele. Carregue com você pelo tempo que achar necessário.

 

Patuá para agradecimento: Prepare um saquinho costurado à mão com um pedaço de pano amarelo. Dentro dele, coloque uma miniatura de ferradura, uma pétala seca de margarida e seis sementes de laranja. Costure a boca do saquinho e carregue-o com você por pelo menos um mês. Depois, faça uma oração de agradecimento e jogue tudo no lixo.

 

Patuá para enfeitiçar quem ama: Coloque as pétalas de duas rosas vermelhas em um saquinho de pano violeta. Pingue gotas de seu perfume preferido sobre o tecido e deixe secar ao sol. Acenda uma vela branca sobre um pires, reze um pai-Nosso e pingue algumas gotas da vela em cima do saquinho. Depois, feche-o com linha cor de rosa. Carregue esse patuá com você pelo tempo que achar necessário. Jogue os restos da vela no lixo e lave o pires, que pode ser usado como de costume.

 

Patuá para fim na solidão: Costure um pedaço de pano branco em formato de saquinho e coloque dentro dele um punhado de alecrim e um de sal grosso. Feche com linha da mesma cor. Na hora do banho, passe esse patuá pelo seu corpo, dizendo: “Sei que sou capaz de atrair alguém para o meu coração. E vou conseguir”.  Depois, enterre-o longe de sua casa. Esta simpatia pode ser feita uma vez por semana.

 

Patuá para ter um casamento feliz:  Numa noite de Lua Cheia, às 8 horas da noite, pegue um pé de meia seu e amarre em um pé de meia do par (meias velhas). Enterre as duas em um vaso florido, dizendo assim: “Enterro toda a, infelicidade que vem atrapalhando o meu casamento e que a terra com o seu poder divino destrua toda e qualquer maldade ou inveja que alguém possa ter da minha relação. Amém”. Reze uma Ave-Maria, um Credo e uma Salve-Rainha, oferecendo a Rainha da Paz, santa que protege os aflitos. As meias restantes, jogue no lixo.

 

Patuá para TER MAIS DISPOSIÇÃO: Pegue um tecido vermelho, corte em formato quadrado e costure três lados, montando um saquinho. Dentro dele, coloque sementes de uma pimenta malagueta, uma pedra pirita e um punhadinho de sal grosso. Amarre o patuá com uma fita vermelha, e carregue sempre com você.

 

Patuá para SAÚDE FIRME E FORTE: Faça um saquinho com um tecido branco e ponha dentro dele uma colher de casca seca de laranja, um galhinho de alecrim e uma pedra amazonita. Amarre com uma fita branca, acenda um incenso de eucalipto e passe em volta do patuá cinco vezes. Coloque-o no armário em que guarda remédios. Sopre as cinzas do incenso ao vento.

 

PATUÁ PARA PROTEÇÃO: Para atrair proteção à sua vida e manter seu coração repleto de luz, faça esse patuá em uma noite de Lua Cheia. Escreva em um papel tudo o que gostaria de realizar em sua vida amorosa, depois, coloque o recado em um saquinho de tecido cor de chocolate com duas moedas de qualquer valor e as pétalas de um cravo. Repita a frase: “Que a Lua traga somente coisas boas para a minha vida amorosa, como tanto desejo”. Deixe o saquinho à luz da Lua Cheia por três noites. Está pronto o seu patuá! Carregue-o com você em sua bolsa ou carteira pelo tempo que achar necessário.

 

Patuá para afastar as energias negativas: Faça um saquinho com tecido branco, costurado à mão, e coloque dentro dele uma pequena cruz. Carregue esse patuá sempre que for visitar alguém. Ele vai proteger você e garantir o seu bem-estar. Quando não estiver utilizando, deixe na sua gaveta de roupas pelo tempo que achar necessário.

 

Patuá para esquentar a lua de mel: Embrulhe as pétalas de uma rosa vermelha num lenço branco e feche com fita vermelha. Pingue cinco gotas de essência de patchuli e guarde debaixo do colchão que vocês vão passar a noite de núpcias. Antes do sexo, sem seu par ver, passe o patuá pelo seu corpo, depois coloque onde estava. No dia seguinte, jogue o embrulho em uma lixeira.

 

Patuá para sexo prazeroso: Se você quer apimentar o sexo deixa-lo ainda mais quente, em uma sexta-feira, molhe um chumaço de algodão em um perfume de aroma suave e coloque dentro de um saquinho feito com pano vermelho. Esse perfume é ótimo para trazer energias para sua vida sexual.  Leve o saquinho com você todas as vezes que sair para ter algo intimo com alguém. Faça isso pelo tempo que achar necessário.

 

Patuá PARA BONS AMIGOS: Faça um saquinho com tecido verde e coloque dentro dele uma ametista pequena, pétalas de margarida e um papel com a palavra amizade escrito. Feche o patuá com fita de cetim branca e pingue sobre o tecido gotas do seu perfume favorito. Ande sempre com esse saquinho dentro da sua bolsa ou carteira, pelo tempo que achar necessário.

 

Patuá para fisgar o(a) paquera: Faça um patuá com um pano vermelho, colocando dentro um olho-de-cabra (semente encontrada em casas de artigos místicos). Feche o patuá com linha da mesma cor, pensando na pessoa. Isso deve ser feito em segredo. Carregue o patuá sempre com você, em sua bolsa ou carteira, pelo tempo que desejar.

 

Patuá para CHAMAR BONS Fluidos: Junte folhas das seguintes ervas: guiné, árvore-da-felicidade, dinheiro-em-penca e louro. Pique todas em pedaços pequenos e pingue algumas gotas de perfume de verbena. Coloque todas dentro de um saquinho de qualquer cor, feche com linha do mesmo tom do tecido e guarde em uma gaveta sua por três semanas. Depois, jogue no lixo.

 

Patuá para filhos de Ogum: pingue algumas gotas de mirra num saquinho feito de tecido amarelo. Coloque um pingente com o símbolo do sol dentro e costure também com linha amarela.

 

Patuá para filhos de Oxóssi: deixe uma rosa no sol por sete dias. Após esse período, retire as pétalas e coloque dentro de um saquinho feito com tecido e linha azul-celeste e feche.

 

Patuá para filhos de Ibejis: em um saquinho lilás, coloque uma margarida e um símbolo de yin-yang, enquanto reza três Pais-Nossos e três Ave-marias alternados, com bastante fé.

 

Patuá para filhos de Oxum: coloque duas rosas em um saquinho branco. Mergulhe em água com sal grosso. Acenda uma vela branca, reze um Pai-nosso e três Ave-Marias. Pingue a cera sobre os botões.

 

Patuá para filhos de Xangô: em saquinho de tecido azul-Royal, coloque algumas pétalas de girassol, uma folha de laranjeira e uma figa. Costure para fechar com tecido também de cor azul-Royal.

 

Patuá para filhos de OBALUAIE: escreva três vezes em um papel o nome de São Roque. Dobre quatro vezes e deixe dentro de uma Bíblia, na página do salmo 21. Reze um Pai-Nosso.

 

Patuá para filhos de Oxumaré: em uma sexta-feira, coloque dentro de um saquinho de tecido e linha cor-de-rosa, pétalas de hortênsia e uma miniatura de pirâmide. Pingue três gotas de seu perfume. Costure.

 

Patuá para filhos de Nanã: dentro de um saquinho pink, coloque cinco pétalas de orquídeas, sândalo e talismã de peixe.  Pingue três gotas de seu perfume e costure com linha pink.

 

Patuá para filhos de Iansã: coloque num saquinho de cor púrpura uma flor de hibisco seca junto com uma figa. Pingue três gostas de essência de baunilha e costure com linha púrpura.

 

Patuá para filhos de Omolu: coloque um quartzo-fumê, pétalas de crisântemo e duas de eucalipto em um papel e pingue três gotas de um perfume amadeirado. Dobre-o em forma de trouxinha.

 

Patuá para filhos de Oxalá: numa quarta-feira, faça um saquinho violeta e coloque dentro pétalas de margarida, orquídea e uma pirâmide. Feche com uma fitinha de Nossa Senhora do Bonfim.

 

Patuá para filhos de Iemanjá: faça um saquinho de tecido branco. Em seguida, coloque um crucifixo, algumas pétalas de violeta e um amor-perfeito dentro. Costure com linha branca.

 

PATUÁ PARA ENFEITIÇAR QUEM DESEJA: Coloque as pétalas de duas rosas vermelhas em um saquinho de pano violeta. Pingue gotas de seu perfume preferido sobre o tecido e deixe secar ao sol. Acenda uma vela branca sobre um pires, reze um Pai-Nosso e pingue algumas gotas da vela em cima do saquinho. Depois, feche-o com linha cor-de-rosa. Carregue esse patuá com você pelo tempo que achar necessário. Jogue os restos da vela no lixo e lave o pires, que pode ser usado como de costume.

 

PATUÁ PARA TER SORTE NO AMOR: Faça um saquinho com pano branco e costure com linha vermelha. Escreva seu nome e o seu pedido em papel branco, dobre e coloque dentro do saquinho junto com três fios do seu cabelo. Costure a abertura do saquinho e guarde na sua gaveta de peças íntimas durante duas semanas. Depois desse tempo, jogue o saquinho no lixo.

 

Patuá se quer encontrar sua vocação no trabalho: Faça um patuá com sete sementes de maçã e um pedaço de pano verde. Carregue o patuá sempre com você, na bolsa ou carteira. Todo sétimo dia de cada mês, reze sete Pais-Nossos e sete Ave-Marias ao seu anjo da guarda. Enquanto reza, peça para que ele ilumine os seus pensamentos e ajude você a descobrir os seus talentos e qualidades.

 

Patuá para melhorar a vida sexual: Faça um saquinho com um pedaço de tecido vermelho. Dentro dele, coloque três pétalas de rosa vermelha, três pedaços de casca de maçã vermelha, uma colher (sopa) de noz-moscada em pó, três folhas de limão e uma colher (chá) de açúcar. Depois, feche o saquinho usando um pedaço de fita vermelha. Tome seu banho normal, enxugue-se bem e, em seguida, passe o patuá pelo seu corpo, pedindo para sua vida intima melhorar a cada dia. Jogue o saquinho no lixo após o banho.

 

Patuá para esquentar a vida íntima: Faça um saquinho com um pedaço de tecido laranja e, dentro dele, coloque três pétalas de rosa vermelha, três pedaços de casca de maçã vermelha, uma colher (café) de noz-moscada, três folhas de limão e uma colher (café) de açúcar. Depois, feche o saquinho usando um pedaço de fita vermelha. Deixe esse patuá dentro de um vidro e guarde-o em sua gaveta de roupas íntimas pelo tempo que achar necessário. Não deixe seu par saber do patuá.

 

Patuá para proteger sua garganta: Pegue uma fita nova, no comprimento da sua altura, e amarre-a em torno do seu pescoço, como um adorno, deixando durante todo o dia. Depois disso, guarde-a em uma gaveta, pelo tempo que desejar.

 

Patuá para espantar as dores de coluna: Com um pedaço de tecido vermelho, faça um saquinho e, dentro dele, coloque três sementes de flor de São José. Carregue sempre esse patuá com você.

 

Patua para afastar amante: Em uma noite de Lua Minguante, costure um pedaço de pano verde em formato de saquinho. Dentro dele, coloque um papel com o nome completo e o endereço da pessoa que está tendo um caso com seu par. Feche o patuá com linha preta e jogue no chão, pisando nele várias vezes. Enquanto bate os pés, diga: “Vá embora (fale o nome da pessoa) para bem longe da minha vida e nos deixe sossegados, livres para a felicidade completa”.  Em seguida, jogue o patua no lixo.

 

PATUA para sua lua de mel ser cheia de sensualidade: Embrulhe as pétalas de uma rosa vermelha em um lenço branco e feche com um pedaço de fita vermelha. Pingue cinco gotas de essência de patchuli sobre o embrulho e guarde-o embaixo do colchão onde for passar sua lua de mel. Antes do sexo, sem seu par ver, passe o patuá por todo seu corpo e coloque onde estava. No dia seguinte, jogue-o no lixo.

 

Patuá para dar fim às preocupações no trabalho:  Consiga 13 folhas de margarida, coloque-as em um saquinho, junto com um escapulário de Nossa Senhora do Carmo (que você encontra em lojas de artigos religiosos) e feche com barbante. Leve o patuá para o trabalho e deixe em um lugar onde ninguém veja. Após sete dias, separe o escapulário e jegue o saquinho e as folhas no lixo. USe o escapulário sempre que quiser.

 

Patuá Sorte com dinheiro: Faça um saquinho com tecido verde costurado com linha verde. Em seguida, coloque dentro dele uma moeda de qualquer valor e feche-o. Esse saquinho será seu patuá. Assim, quando você sentir que precisa de sorte nos assuntos relacionados a dinheiro, segure o saquinho na mão direita e diga: “meu sucesso é por inteiro, por isso terei minha sorte com dinheiro”. Carregue o patuá com você, na carteira ou bolsa, pelo tempo que achar necessário.

 

Patuá para grana se multiplicar: Compre, em casa de artigos místicos, uma moeda furada no meio. Depois, pegue um pedaço de tecido vermelho, faça um saquinho, guarde-a dentro e feche. Carregue esse patuá com você, na bolsa, carteira ou bolso pelo tempo que achar necessário.

 

Patuá para acabar com as dividas: Em um dia de Lua Nova, faça um saco com tecido de algodão branco de 7cm de altura e, às 7h da manhã, coloque dentro dele sete moedas de qualquer valor. Após, feche o saco e deixe-o em um canto de sua casa, onde quem entrar não o veja. O patuá deve permanecer ali até você conseguir o dinheiro de que precisa para pagar a dívida. Depois, é só jogar o saco no lixo e dar as moedas para uma criança ou alguém necessitado. Reze três Pais-Nossos e três Ave-Marias.

 

PATUÁ DA CIGANA SARITA: Para ter prosperidade, faça um saquinho usando um pedaço de pano de cetim dourado, costurado com linha da mesma cor. Dentro, coloque três pétalas secas de rosa branca, uma colher (sobremesa) de trigo para quibe, três folhinhas de hortelã secas e uma moeda antiga. Guarde o patuá em uma gaveta que ninguém mexa ou carregue sempre com você.

 

Patuá para parar com dores na coluna: Com um pedaço de tecido vermelho, faça um saquinho. Dentro dele, coloque três sementes de flor de São José. Carregue esse patuá pelo tempo que quiser.

 

Patuá para ter sorte com dinheiro: Faça um saquinho com tecido verde costurado com linha verde. Em seguida, coloque dentro dele uma moeda de qualquer valor e feche-o. Esse saquinho será seu patuá. Assim, quando você sentir que precisa de sorte nos assuntos relacionados a dinheiro, segure o saquinho na mão direita e diga: “minha sorte é por inteiro, por isso terei minha sorte com dinheiro”. Carregue o patuá com você, na carteira ou bolsa, pelo tempo que achar necessário.

 

Patuá para resolver problemas:  Compre uma semente de olho-de-cabra (em lojas de artigos místicos) e coloque em um saquinho vermelho. Feche e costure com linha da mesma cor. Carregue o patuá com você pelo tempo que achar necessário.

 

PATUÁ DA FELICIDADE: Coloque um pedaço de ímã dentro de um saquinho branco, fechando com linha também branca. Embrulhe em um pedaço de papel de seda branco e amarre com uma fitinha branca. Carregue esse patuá sempre com você pelo tempo que quiser.

 

Patuá para muito dinheiro: Coloque dois botões de rosa de qualquer cor dentro de um saquinho ainda não costurado. Molhe esse patuá com água benta de uma igreja que tem o nome do santo de sua devoção. Ao chegar em casa, deixe o saquinho em um pires durante uma noite toda em um lugar em que ninguém veja. No dia seguinte, acenda uma vela branca sobre o pires e deixe o patuá ao lado. Reze um Pai-Nosso e três Ave-Marias. Depois, pingue a cera da vela sobre os botões de rosa e costure o saquinho à mão. Carregue o patuá sempre com você, no bolso ou bolsa. Lave e utilize o pires como de costume

 

PATUÁ PARA TER BOA SAÚDE: Faça um saquinho vermelho e coloque, dentro dele, três dentes pequenos de alho e duas folhas de louro. Junte um pedaço de papel branco, onde esteja escrito o seu nome completo, o Pai-Nosso e o nome do seu santo de devoção. Por cima de tudo, coloque três pitadas de sal e feche o saquinho, usando linha também vermelha. Carregue esse patuá sempre com você, pelo tempo que achar necessário.

 

PATUÁ PARA RESOLVER PROBLEMAS URGENTES: Para ter um contato mais íntimo com o anjo da guarda Haaiah, acenda um incenso de cipreste, num copo com arroz cru pela metade. Compre, em uma casa especializada, uma pedrinha chamada kunzita e envolva-a num pedaço de papel violeta. Guarde esse patuá numa gaveta de roupas íntimas pelo tempo que quiser. Se for se desfazer do patuá, é só enterrar num vaso de barro bem florido. As cinzas que sobrarem do incenso e o arroz, jogue na lixeira. O copo deve ser lavado e usado como de costume.

 

PATUÁ PARA MELHORAR A AUTOESTIMA: Pegue uma pedra turmalina rosa, numa sexta-feira, à 1h da tarde, embrulhe-a num pedaço de papel cor-de-rosa e carregue-a em sua bolsa ou carteira, para que atraia saúde e autoestima para a sua vida. Reze sempre o Salmo 87 para o anjo Leiazel.

 

PATUÁ PARA FUGIR DOS VÍCIOS: Num domingo, às 1oh20 da manhã, reze o Salmo .32, repetindo o versículo que mais gostar por três vezes. Quando fizer a oração, deve estar apertando na mão direita, uma pedra topázio, que você tenha comprado ou ganhado, não importa. Terminada a reza, pegue uma vela amarela, não acenda, junte a pedra topázio e embrulhe tudo em um pedaço de pano de cor amarela.  Guarde esse embrulho numa gaveta em que, dificilmente, você mexa e deixe-o lá. Peça a Deus que afaste você de qualquer vício.

 

PATUÁ PARA ACABAR COM MAGOAS:  Faça um saquinho com um pedaço de meia velha sua. Coloque um dente de alho e uma pimenta vermelha dentro, feche e deixe uma noite no sereno. Depois, jogue o patuá no lixo pensando que, junto com ele, suas mágoas também estão indo embora.