6) Cantinho de fé

“invocarei o nome do Senhor, que é digno de louvor, e ficarei livre dos meus inimigos.” – Salmo 18

 

ORAÇÃO PELO TRABALHO

ORAÇÃO TRABALHO

 

 

 

São José, venho suplicar-lhes forças em minha jornada. Tu, que é só bondade, ajuda-me a encontrar um novo emprego. Tu, que é só fé, auxilia-me em minha difícil decisão. Tu, que sabes trilhar o caminho de luz, ajuda-me a lidar com um patrão que faz uso do poder e maltrata seus funcionários. Tu, que és pai, intercedei por mim ao abençoado Jesus Cristo, filho de José, escolhido pelo divino espírito santo, como exemplo de pureza e eternidade cristã. Amém!”

 

 

PRECE ESPIRITA POR ALGUÉM EM AFLIÇÃO

oração

 

 

 

 

Deus de infinita bondade, digna-te a suavizar o amargor da posição em que se encontra (falar o nome da pessoa), se assim for a tua vontade. Bons espíritos, em nome de Deus Todo-Poderoso, eu vos suplico que o assistais nas suas aflições. Se, no seu interesse, elas lhe não puderem ser poupadas, fazei com que compreenda que são necessárias ao seu progresso. Dai-lhe confiança em Deus e futuro as torne menos dolorosas. Daí-lhe também forças para não sucumbir ao desespero, que lhe faria perder o fruto de seus sofrimentos e lhe tornaria ainda mais penosa no futuro a situação. Encaminhai para ela(e) o meu pensamento, a fim de que a(o) ajude a manter-se corajosa(o).

 

PARA MANTER A SAÚDE ESPIRITUAL

Em uma segunda-feira, às 21h, acenda uma vela branca, uma azul e uma rosa sobre um pires. A branca ofereça ao Espírito Santo, a azul, a Nossa Senhora da Saúde; e a rosa, ao Arcanjo Rafael. Então, ore, com fé: “Espírito Santo, Senhora da Saúde, Arcanjo Rafael, neste momento, ligo todo o meu ser à força divina que há em vossas mãos, pedindo bênçãos de saúde, equilíbrio e paz de espírito. Peço também paciência para quando não entender os desígnios divinos. Que meu corpo e minha mente sejam espelhos e reflexos de vossa bondade para com a humanidade. Perdoa meus erros e minhas falhas e ensina-me a perdoar, a me livrar das mágoas, dos remorsos, dos rancores e da inveja. Amém”. Depois disso, faça a oração todos os dias, antes de dormir. Jogue fora os restos das velas e use o pires normalmente.

 

ORAÇÃO PARA LARGAR O CIGARRO

Junte sete pontas (bitucas) de cigarros que você fumou, coloque-as em um envelope branco, junto com um punhado de sal grosso, enterre tudo em um vaso com flores e faça a seguinte oração: “Liberte-me, Cristo Jesus, do vício do cigarro. Sei que ele é a presença inimiga em minha vida, pois, ao invés de me trazer vida ele me aproxima mais da morte e do pecado. Ensinai-e a utilizar o dinheiro que gasto com o fumo para realizar obras de bondade para aqueles que mais precisam. Concedei-me a força para dizer não quando a escravidão do vício quiser dizer “sim”. Peço perdão por me rebaixar tanto e ferir vosso divino coração, pois ao fumar vou contra a tua promessa de vida em abundância. Não permitais, Senhor, que o cigarro me vença. Dai-me força para enfrentar este momento e que sejamos todos à salvos desta arma que atrapalha a história. Por vosso amor bondoso, faço o propósito de não mais fumar. Confiante pela intercessão da bem-aventurada Virgem Maria, peço-vos mais esta graça. Amém.”

 

ORAÇÃO AO SENHOR DOS MUNDOS (PRECE ESPIRITA)

Senhor, ante as farpas do mal, dá-nos paz e brandura, liberta-nos do ódio e rompe-nos as correntes da ignorância. Senhor, faz-nos sentir que mais vale gemer sob a cruz da verdade, do que vencer sob o aplauso das trevas. Ao teu a lado, de amor a Terra se redime. Olhai-nos e tudo entenderemos, Senhor! Foste no mundo o servidor sublime, faz-nos à vossa imagem, Senhor! Fizeste da bondade a eterna luz acesa que há de nos guiar. Faz-nos sentir em nossos corações todos os dias, a grandeza a do vosso amor. Amém!”

 

PRECE DO BOM SONO

“Na minha cama me deitei e quatorze anjos achei: dois aos pés, dois na cabeceira, dois à esquerda, dois à direita, dois acima, dois abaixo e dois que elevam minha alma para o santo Reino do Senhor. Amém.”

 

ORAÇÃO A lANSÃ

“Ó gloriosa mãe guerreira, senhora das tempestades, protegei a mim e a minha família contra os maus espíritos, para que eles não tenham forças de atrapalhar minha caminhada e que não se apossem da minha luz. Ajudai-me para que as pessoas mai intencionadas não destruam minha paz de espírito. Mãe Iansã, cubra-me com seu manto sagrado e Ievai para longe, com a força dos seus ventos, tudo o que não presta. Ajudai-me na união da minha família, para que a inveja não destrua o amor em nossos corações. Mãe Iansã, em vós eu creio, espero e confio! Assim seja, assim será!”

 

 

14 comentários em “6) Cantinho de fé

  1. Deus abençoe muito vc Tamara, vc tem sido um anjo na minha vida,. O mundo seria melhir se houvesse mais pessoa como vc compromeitda em realmente ajudar o próximo.
    Deus ilumine sempre sua vida.
    Somente agradecer!

  2. Pode confiar a Tamara é maravilhosa! Ela me atendeu gratuitamente e deu muito certo em pouco tempo e olha que era difícil! Obrigada Tamara, tufo de bom!

    1. Gratidão por você ser uma pessoa de luz e por ter me ajudado no meu pior momento, nunca irei esquecer.
      Sou difícil de mexer com essas coisas de internet mas não poderia deixar de agradecer pelo trabalho feito
      bençãos sem fim por toda a ajuda que você dá a milhares de pessoas. Você é especial ❤🥺

  3. Podem confiar! Cmg ta dando tudo certo. E só uma questão de tempo e fé! Tenham fé por mais que demore da certo ,tudo no céu tempo tenham fé vai da certo 🙂

  4. Ela fez um trabalho para mim,mas segundo ela,esta dificil,me disse que ira continuar com o trabalho,porisso estou dando o meu testemunho de que tenho fe nela e na sua energia espiritual-mediunica.Obrigado TAMARA por estar tentando me ajudar,que os ORIXAS te deem mais energias para resolver os clamores daqueles que te procuram por ajuda,inclusive eu.Axe!!!!

  5. fui atendida de graça! comprei o curso após o resultado. fiz questão. Mas não queria o curso, mesmo assim ela enviou. Percebi que deveria ter comprado antes porque ele teria sido bem mais util mas mesmo assim estou aprendendo muitas coisas.

  6. Tive problemas com meu noivo que foi enfeitiçado por outra mulher. Hoje ele voltou a ser aquele homem maravilhoso e apaixonado que conheci. Recomendo esta casa de luz e bons espíritos. Aqui encontrei ajuda, compreensão e orientação. Muito obrigada, de coração.

  7. Ouvi minha cunhada e decidi me consultar com a Tamara. Foi um momento muito especial em minha vida, eu estava sem chão, meu marido havia me abandonado. Segui todas as orientações que me foram passadas, acreditei e venci com os trabalhos espirituais com a ajuda dela e dos orixas.

  8. a tamara me ajudou de verdade, mesmo eu não tendo condiçoes financeiras, ela realizou esses trabalhos de graça. Meu marido voltou mudado e hoje não quer saber de farra, é pai responsável e um homem muito melhor.

Deixe seu comentário!