7) Perguntas Frequentes

PERGUNTA: A amarração é feita somente por você ou também tenho que me envolver em alguma etapa do trabalho?

R-:O trabalho de amarração e todo o ritual são feitos somente por mim. O que geralmente é orientado e indicado pelos orixás são orações especificas para cuidar da sua vida espiritual.

PERGUNTA: Eu optando em comprar o curso e que meu trabalho seja feito no centro, em quanto tempo após efetuar o pagamento da compra do curso a amarração será ser feita?

R-: Imediatamente, ou seja, começo e envio o curso no mesmo dia. Lembrando que a compra do curso não é obrigatório, so compra quem quer ter conhecimento, saber como agir e ter acompanhamento do trabalho realizado.

PERGUNTA: Estou em outro estado tem como fazer a amarração?

R-: Sim, independente do local que você estiver estou aqui para te ajudar.

PERGUNTA: Caso seja necessário desfazer, é possível?

R-: Sim, quando você quiser basta me comunicar que desfaço o trabalho para você, somente eu consigo desfazer o trabalho que fiz.

PERGUNTA- Gostaria de saber se sua amarração envolve sacrifícios de animais?

R-: De hipótese alguma. Meus trabalhos são de magia branca, ou seja, não uso material indecoroso, sangue e nenhum ritual com animais ou sacrifícios. E sacrificios de animais não é proveniente da Umbanda.

PERGUNTA- Esse trabalho de amarração pode trazer algo negativo, acarretar algum mal?

R-: De forma alguma, pois ele é um trabalho de magia branca qual não tem efeitos negativos a ninguém muitos menos a você ou para pessoa que você estiver fazendo.

PERGUNTA- O fato de eu já ter feito outros trabalhos pode interferir em alguma coisa?

R-: Independente do que você já fez ou mandou fazer não vai atrapalhar o trabalho que farei para você. Até porque é feito também uma limpeza espiritual.

PERGUNTA- Em quanto tempo eu tenho o resultado do trabalho após eu ter feito tudo que você me orientou a fazer?

R-: Trabalhos espirituais não são questões matemáticas para ter resultado certo, por essa razão e pelos meus anos de experiência sei que cada caso é um caso que deve ser analisado independentemente. Não costumo dar prazos até porque nosso tempo não é o mesmo dos orixás!

PERGUNTA-Posso conversar com você pelo MSN ou Facebook?

R-:Devido à falta de tempo eu não uso MSN, facebook e nem Spyke mas pode me ligar e mandar e-mails que estou aqui no que precisar. Não atendo ou respondo perguntas pelo MSN, facebook ou Spyke. Para você ser atendida (o) o mais rápido me envia envie um e-mail e mais rápido você terá sua resposta sobre o que procura e ajuda para resolver seu problema.

PERGUNTA: Sou homossexual tem algum problema para você me atender? Você pode me ajudar?

R-: Sim, claro independente da sua opção sexual você e bem vinda (o) não tenho preconceito. Todos que me procuram eu trato como amigos, todos são bem vindos e ou tentar ajudar você da melhor forma possível.

PERGUNTA: Eu frequento outra religião isto pode me atrapalhar em alguma coisa?

R-: Não atrapalha e a única coisa que você esta fazendo é procurar ajuda para resolver seu problema através da magia espírita, isso não quer dizer que vai não vai alterar seu perfil ou mudar sua religião.

PERGUNTA: Meu amor é de outra religião, tem como fazer também?

R-: Tem sim, e o que vai ocorrer é a melhora simultânea das suas vidas podendo ele continuar a frequentar a religião que achar que lhe convém.

PERGUNTA: Se eu ou meu amor frequentar algum centro espírita sem como descobrir ao tomar passes?

R-: Não porque a amarração é feita na linha oculta da magia e por essa razão não tem como descobrir.

PERGUNTA: Quero fazer mais tenho muito medo tenho alguma consequência ou isto pode me trazer algum problema futuro ou algo de ruim?

R-: Não porque você não estará praticando algo ruim. Tudo que envolve amor e bom e traz consigo bom resultado futuros, a magia não faz mal a você, mesmo porque eu faço magia BRANCA, não faço rituais macabros ou sacrifícios. Tudo que pratico aqui e sempre com a permissão de Deus e dos orixás acima de todas as coisas.

PERGUNTA: A pessoa que eu quero esta com outra mesmo assim e possível?

R-: Sim, independente da situação ou a forma que hoje se encontra tento ajudar você a ser voltar a ser feliz.

PERGUNTA: A pessoa que eu quero mora em outro estado (MESMO ASSIM) e possível fazer algo?

R-: Sim, independente do local que se encontra a pessoa que você ama e possível fazer a magia. Só não faço trabalhos para pessoas que moram em outro País.

PERGUNTA- Como entro em contato com você?

R-: Basta você manda um e-mail ou me ligar. Para ligações os melhores horários são das 13h00min as 17h00min. DDD 11-98167-4282 (tim)

PERGUNTA- É tudo em total sigilo? Tanto os dados por mim fornecidos quanto o trabalho?

R-: Sim, garanto que toda e qualquer informação fornecida ABSOLUTAMENTE MANTIDA EM TOTAL SIGILO, somente eu terei à informação eu que é responsável pela execução do Trabalho.

PERGUNTA- O pagamento do curso precisa ser antecipado? Ou pode ser feito após o resultado? Como é feito o pagamento?

R-: A compra do curso não é obrigatória porem importante para saber como agir enquanto o trabalho estiver em andamento e também como forma de ajudar ao centro, por essa razão se quiser adquirir é antes de iniciar o trabalho. Não tenho algum pagamento para mão de obra ou para o material. O pagamento é via deposito – banco BRADESCO.

PERGUNTA- O trabalho é garantido, a pessoa vai voltar com certeza?

R-:A unica coisa que posso garantir é a realização do trabalho, quem traz ou não sou os orixás, eu sou apenas um instrumento deles. Eles vão trazer se for o melhor pra você e caso não tragam a pessoa, vão trabalhar em prol da sua felicidade amorosa tirando o sentimento de dentro do seu coração.

PERGUNTA: Pesquisei na internet e tem reclamações contra você, o que me diz sobre isso?

R-: Infelizmente tem pessoas se passando por mim e dizendo que faz o trabalho. Que copiam meus textos. EU SO ATENDO POR ESSE SITE, ESSES E-MAILS (TAMARA-VALENTINA@HOTMAIL.COM OU TAMARA-VALENTINA@HOTMAIL.COM.BR ) E ESSE TELEFONE (981674282) também alguns falsos pais e mães de santo que eu denunciei começaram a inventar coisas ao meu respeito e até me fazer ameaças de morte (pessoas que estão sendo processadas e alguns foram até presos). Por causa dessas pessoas e esse episódios tristes que meu nome esta na lista de reclamações, sendo que sou totalmente inocente, tanto que dei minha cara à tapa em vários blogs, se fosse culpada não faria isso.

Minhas provas que os trabalhos são realizados são:

1- Tenho os IPs de todos os que comentaram no site
2- Posso convocar todos para depor e confirmar tudo que lhe falo
3- Tem pessoas que frequentam o centro e os próprios usuários do centro alem de fotos de trabalhos realizados.

Na realidade, o trabalho de amarração acaba abrindo uma porta. Lute pela sua ideia is e não cruze os braços, senão, os seus inimigos vencerão. Dê uma lição na/o outra/a mesmo sem conhecer a pessoa. Não permita que lhe vençam!

13 Comentários

13 thoughts on “7) Perguntas Frequentes

  1. havia visto um anuncio com seu nome e gostaria de saber mais sobree isso, fiz o trabalho com a tamara, ela sempre tirando todas as minhas duvidas. meu amor voltou e nem tenho palavras pra agradecer a ela

  2. Logico que tem alguma possibilidade de dar errado ou não ter resultado algum! Mas mesmo assim meu trabalho deu o certo e voltei com o homem que eu amo muito a Tamara era a minha última esperança e ela me ajudou!

  3. nao tinha dinheiro p/ pagar esse curso eu ñ trabalho e meu marido nao me dava dinheiro, e mesmo assim ela fez o trabalho pra meu marido voltar pra casa, ele voltou e vou divulgar seu nome querida amiga tamara

  4. oi tamara desde que vi o seu site e achei muito interessante, parabens!
    Fiz o trabalho e estava aguardando o resultado anciosamente e deu tudo certo.

  5. É INCRÍVEL O QUE ACONTECEU COMIGO GENTE. EU APENAS DECIDI FAZER O TRABALHO COM A TAMARA, ELA COMEÇOU E EU JÁ SENTIA QUE A CAUSA ESTÁ GANHA. AVISEI ISSO A ELA POR EMAIL, QUANDO ELA FEZ TIVE ABSOLUTA CERTEZA QUE MEU AMOR IA COMEÇAR A ME MANDAR MENSAGENS PELO FACE, SÓ EM FALAR JÁ SINTO UM FRIO NA BARRIGA , UMA INQUIETAÇÃO QUE NÃO SEI EXPLICAR. ELE JÁ ERA PREDESTINADO PRA MIM DE MUITAS OUTRAS ENCARNAÇÕES, E AGORA VAMOS NOS UNIMOS NOVAMENTE, DE UMA FORMA MEIO LOUCA, MAS APAIXONANTE. ESTOU AQUI PARA CONTAR O RESULTADO DESSA HISTÓRIA DE AMOR QUE QUASE CHEGUEI A DESISTIR POR NÃO TER TIDO FORÇAS PRA LUTAR , MAS ESSA FORÇA VEIO DE DEUS E DA AMIGA TAMARA.

Deixe seu comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s